Sobre mim

Anne Lamott já dizia que precisamos nos permitir escrever um “primeiro esboço ruim”.  Então vamos lá apresentar o esboço de um ser humano que está em construção e evolução constante.

Caro leitor,

Prazer, meu nome é Frantchesca Victória Belegante Cerezoli, nasci no dia 20 de abril de 1999 no município de Tapejara – RS. Morei a maior parte da minha vida em Água Santa – RS, e atualmente resido em Rio Grande – RS. Sou filha da dona Luciane e do seu Altair (in memorian). E também, sou a mais velha de duas meninas.

Desde que me conheço por gente sou admiradora de bons livros e de muita conversa. Gosto de liderar, ensinar e deixar exemplos. Bons ou ruins? Vai da capacidade de cada um de interpretar.

Ariana de ascendente em escorpião, tenho a personalidade forte e não nego que gosto das coisas do meu jeito. E sim, muitas das minhas decisões foram puro impulso. Pelo menos até eu me formar em coaching.

Comecei a trabalhar fora de casa cedo, aos 12 anos, então eu sei o valor das coisas e de onde elas vem. Aos 19 anos ingressei na faculdade de Jornalismo pela Universidade de Passo Fundo, porém tranquei o curso depois de um ano. Eu gostava e gosto da comunicação, mas não me adaptei àquele processo de comunicação. Para não ficar sem estudar e ter um norte para onde seguir é que comecei a minha formação em coaching na Line Coaching – Impulsão Profissional 2.0. Atualmente, além da formação em Coach, estudo Letras Português/Espanhol na Universidade Federal de Rio Grande.

Tenho preferências literárias, como por exemplo, as comédias românticas clichês, livros sobre o comportamento humano, romance policial e o bom e velho Harry Potter. Sim, todos temos algo da infância na vida adulta. Tenho minhas preferências pelo clima também: sou apaixonada pelo inverno e admiro dias frios e cinzentos. E não quero ouvir: nossa que melancolia! Esses dias são tão belos (se não mais) quanto os dias ensolarados e floridos.

Decidi atuar como coach, porque gosto de desafios e admiro a diversidade de qualidades, defeitos, batalhas, e objetivos que o ser humano pode ter. E gosto de boas histórias: e o coaching me proporciona isso.

Seja bem vindo (a) ao meu espaço de compartilhamento de conhecimentos. Esse é um espaço destinado àqueles que desejam ser a melhor versão de si mesmo.

Atenciosamente,

Frantchesca Victória Belgante Cerezoli


Life Coach | Business Coach |Analista Comportamental

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: